Mauricio Baroni e Rui Thoni são diplomados

Mauricio Baroni e Rui Thoni são diplomados

Na tarde de sexta-feira (02), o prefeito eleito no pleito de 2016 em Elias Fausto, Mauricio Baroni, e o vice-prefeito, Rui Thoni, foram diplomados em cerimônia oficial, realizada na Câmara de Vereadores da cidade. O evento foi presidido pelo juiz eleitoral de Monte Mor, Gustavo Nardi, que também diplomou os 11 vereadores eleitos, aproveitando a oportunidade para agradecer a todos os que participaram do processo eleitoral desse ano, bem como os candidatos que receberam a titulação que os credencia a exercer os cargos representativos, para os quais foram escolhidos pela população, a partir do dia 1º de janeiro de 2017. “Tivemos eleições relativamente tranquilas esse ano e estamos avançando muito no processo eleitoral brasileiro. Desejo a todos boa sorte!”, encerrou o juiz.
A cerimônia foi acompanhada por eliasfaustenses, amigos e familiares das autoridades diplomadas. “Agradeço a todos pela presença e pelo carinho! Tenham certeza que vamos trabalhar muito para construir o futuro que Elias Fausto merece”, garantiu Mauricio Baroni.
Após a cerimônia de diplomação foi dado início às discussões sobre os preparativos para a cerimônia de posse que ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>