Depois das eleições, Baroni agradece eleitores

Depois das eleições, Baroni agradece eleitores

whatsapp-image-2016-10-18-at-20-56-20whatsapp-image-2016-10-18-at-20-55-33

Está certo que o processo de campanha se torna exaustivo para os candidatos que fazem o corpo a copo, de casa em casa, visitando e cumprindo vários compromissos de agenda. Para Maurício Baroni e Rui Thoni, candidatos à majoritária pelo PMDB, não foi diferente. O cansaço de ambos culminou em desafios que atingiram os familiares, exigindo uma maior compreensão, e, ainda assim, o físico e o psicológico dos dois foram também alvo de preocupações. Mesmo assim, o trabalho não parou, sobretudo para Baroni. Por ser mais jovem, portanto, com disposição extra, começou uma agenda de agradecimento aos apoiadores e amigos eleitores, que ainda não tem data para o término.

Baroni descansou penas uma semana em viagem com a família, mesmo com esse ínterim na agenda de visitas de gratidão, ele segue percorrendo o trecho. De bairro em bairro, de porta em porta, Baroni demonstra afeição e está grato a cada um dos 5.653 votos recebidos, o que perfez 54,75% contra 4.672 votos do adversário tucano, o Tato Bicudo que fez 45,25%. Bem recebido pelos eleitores de Elias Fausto e Cardeal, Baroni segue colecionando fotos com os parceiros que depositaram suas confianças nas urnas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>