Baroni visita Deinter 9 e discute a segurança pública de Elias Fausto

Baroni visita Deinter 9 e discute a segurança pública de Elias Fausto

Na manhã de segunda-feira (8), o prefeito eleito de Elias Fausto, Mauricio Baroni, visitou as dependências do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter 9) em Piracicaba. O encontro visou instituir a união de esforços entre as forças policiais em favor da população elias-faustense. “Defendo que somente trabalhando juntos poderemos garantir uma sociedade mais segura à nossa população”, explica Baroni.
Recepcionado pelo Delegado Seccional de Piracicaba, Dr. João Sérgio Marques Batista, e pelo Delegado e Chefe do Deinter 9, Dr. Paulo Afonso Bicudo, o prefeito de Elias Fausto mostrou interesse em indicar o policial civil de carreira e ex-Diretor da Guarda Civil Municipal, Marcelo Masaharu Ozawa, ao comando da gestão de segurança pública do município, bem como contribuir com a vinda de um delegado ao município de Elias Fausto. “Essa disposição em trazer um policial civil para atuar nessa área de segurança, colaborando com a Prefeitura, é extremamente importante e eu só posso felicitar por isso. Tenho certeza que essa parceria é apenas um embrião de outros projetos que vamos executar junto ao prefeito em sua administração”, comemora o Chefe do Deinter 9, Dr. Paulo Afonso Bicudo.
Para o futuro Diretor da Guarda Civil Municipal de Elias Fausto, Marcelo Masaharu Ozawa, essa parceria entre as forças policiais é de fundamental importância a toda a população. “Essa é a oportunidade de nós prepararmos a segurança pública de Elias Fausto nos moldes da Polícia Civil e Militar do Estado para que os elias-faustenses possam ser atendidos por elas, sentindo-se mais seguros”, defende.
Baroni esclarece que a escolha ao nome de Marcelo se deu pela capacidade profissional do policial civil, bem como pelo trabalho desenvolvido por ele, anteriormente, pela pasta. “O Marcelo é um profissional altamente capacitado que já mostrou o quanto pode contribuir por nossa segurança pública. Nós sabemos que teremos que resgatar a nossa Guarda Municipal e o Marcelo é a pessoa mais gabaritada para isso, afinal possui conhecimentos adquiridos por longos anos de trabalho dentro da Polícia Civil e dentro da própria GCM de nossa cidade”, explicita o prefeito de Elias Fausto.
As negociações quanto à vinda de um delegado para Elias Fausto continuam, sendo que Baroni já se dispôs em contribuir com as instalações do profissional na cidade e demais apoios que se fizerem necessários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>